Benito agradece pelo trabalho em 2013 e projeta ano de conquistas em 2014

PTB Notícias 19/12/2013, 11:52

Amigos e amigas da Família PTB,É com muita alegria que, neste final de ano, venho deixar a minha mensagem de agradecimento a todos os dirigentes, parlamentares e militantes do Partido Trabalhista Brasileiro, que trabalharam diária e diuturnamente para que a nossa legenda crescesse e se fortalecesse no cenário da política nacional, a partir da consolidação das nossas diretrizes programáticas.

É com orgulho que, como presidente do PTB, pude constatar o trabalho de formiguinha feito por todos que militam neste nosso histórico partido.

Esse trabalho é percebido de Norte e Sul, de Leste a Oeste, reafirmando a importância, a tradição e o valor do partido na construção cotidiana da democracia em nosso País.

Tenho a honra de liderar mais de um milhão de petebistas que se empenham em zelar e dar continuidade ao legado de lutas e vitórias de quase sete décadas do PTB, que tem a história que todo partido gostaria de ter.

E o ano de 2013 não foi diferente, pois foi um ano repleto de conquistas para todos nós.

Neste ano, o PTB obteve grandes triunfos ao agregar às suas fileiras representantes e grandes lideranças da política brasileira.

Além de reforçar e dar maior pujança ao nosso partido, os novos petebistas serão fundamentais para o nosso desenvolvimento e êxito.

E, assim como os que já militam há muito tempo a nosso lado, imbuídos pelo espírito do entusiasmo e do comprometimento, os que agora passaram a integrar nossas fileiras estarão dispostos em ir à luta em prol do PTB, a defender nosso ideário e nossas bandeiras com motivação e vitalidade.

E o mais importante: não só trabalhamos e trabalharemos pelo nosso crescimento partidário, mas, principalmente, pelo progresso contínuo do Brasil.

E essa caminhada é feita, principalmente, em conjunto, em comunhão e lado a lado com os dois nossos movimentos, o PTB Mulher e a Juventude do PTB, que recentemente elegeram suas novas diretorias.

Nós do PTB acreditamos que o movimento feminino e o jovem são cruciais na estrutura de um partido político; eles são bases, pilares, para que a vida de uma agremiação partidária seja próspera e duradoura.

Ambos são, mais do que tudo, instrumentos de transformação da sociedade e nós petebistas temos orgulho de possuir movimentos atuantes e que influenciam o conjunto da população.

Portanto, em nome da Executiva Nacional do PTB, deixo aqui os meus votos de boas festas.

Conto com o apoio, a dedicação e o compromisso dos nossos deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores, dos dirigentes e líderes estaduais e municipais, dos movimentos PTB Mulher e JPTB e dos militantes para trabalharmos, de forma unida e coesa, na consolidação de candidaturas fortes e competitivas no próximo ano.

Aprendemos, crescemos e amadurecemos muito nesse último ano.

Mas precisamos pensar alto, querer alcançar novos estágios de crescimento, portanto, vamos juntos fazer de 2014 o ano do PTB, para que o partido tenha um futuro ainda mais glorioso pela frente.

Temos capacidade e potencial para isso, pois somos petebistas.

Vamos avançar juntos, já que só assim colheremos frutos para o crescimento e a construção do nosso Partido Trabalhista Brasileiro.

Viva o Brasil, viva o PTB!Saudações trabalhistas!Benito GamaPresidente nacional do PTB