Benito e Taissa Gama participam da tradicional lavagem do Bonfim, em Salvador

PTB Notícias 13/01/2017, 8:29

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1484303266684{margin-bottom: 0px !important;}”]“O dia da Lavagem do Bonfim é um dos momentos mais emocionantes na Bahia. É um dia de muita fé e esperança”, disse o deputado federal (PTB-BA), Benito Gama na quinta-feira, 12, ao participar da tradicional festa religiosa, em Salvador. O parlamentar estava acompanhado do prefeito de Salvador, ACM Neto, da secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Taissa Gama (PTB) e toda a família.

A Lavagem do Bonfim reúne milhares de pessoas de diversas religiões em uma só devoção. A abertura inicial é realizada na Igreja Conceição da Praia em direção a Igreja do Nosso Senhor do Bonfim. “Essa é a festa religiosa mais importante da Bahia e uma das mais populares do país. É a renovaç4ão da nossa fé”, disse o deputado Benito Gama.

Durante todo o cortejo, o deputado Benito Gama e Taissa Gama receberam diversas manifestações de carinho das pessoas em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol de Salvador e da Bahia. “Celebrar em devoção, agradecer e, ainda, receber o carinho dos baianos é muito gratificante”, disse Benito Gama.

Com informações da assessoria do deputado Benito Gama (PTB-BA)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]