Benito Gama celebra o aniversário do PTB e destaca os triunfos do partido

PTB Notícias 15/05/2013, 8:02

Leia abaixo a mensagem do presidente nacional do PTB, Benito Gama, em homenagem aos 68 anos do partido.

Grande parte dos triunfos sociais, econômicos e políticos do nosso país estão alinhados à trajetória e à existência do Partido Trabalhista Brasileiro.

Pelas mãos do principal expoente petebista, o ex-presidente da República Getúlio Vargas, o Brasil caminhou para estabelecer a ordem e o progresso, de forma vigorosa e permanente.

Foi pelo PTB que os maiores direitos do cidadão brasileiro foram conquistados.

A CLT, o 13º salário, a Previdência Social, o voto feminino, os direitos sociais e dos trabalhadores estão entre as inúmeras vitórias fundamentais que o partido garantiu aos brasileiros e às brasileiras.

Fizemos e ajudamos a construir a vasta história de glórias do país.

O PTB jamais foge à luta, desde a sua criação, em 15 de maio de 1945.

E hoje, nesta data tão especial para todos nós, quando celebramos os 68 anos do partido, afirmo que continuaremos aguerridos na defesa do trabalhador e da sociedade, que firmemente sempre nos acompanhou nas batalhas durante essas décadas.

O Partido Trabalhista Brasileiro caminha em sintonia com a população.

Assim foi, assim é e assim será.

Além disso, temos a convicção de que o PTB tem a história que todo partido gostaria de ter, e por isso trabalhamos diária e constantemente no fortalecimento da nossa política-partidária e do país, projetando lideranças que contribuam na melhoria de vida dos brasileiros.

Nós fazemos política de pé, não no chão.

Portanto, neste 15 de maio, convoco todos os companheiros de Norte a Sul, de Leste a Oeste do Brasil, para trabalharmos ainda mais unidos, com empenho redobrado, visando trazer mais pessoas e torná-las militantes trabalhistas, com objetivo de dar maior pujança ao nosso partido e aos nossos movimentos, o PTB Jovem e o PTB Mulher.

Tudo no intuito de garantir ao PTB uma constante evolução nos municípios, nos estados e em nível nacional, e ajudar a fazer um país cada vez melhor.

Vamos seguir fazendo política séria e com objetivos sérios para podermos atender aos anseios dos brasileiros.

Podemos e somos capazes disso, pois somos fortes, somos petebistas.

Sabendo semear, só iremos colher bons frutos.

Somos privilegiados e nos orgulhamos da trajetória da nossa legenda, que luta e trabalha diuturnamente em defesa do trabalho e do emprego, e que coopera para um objetivo comum: o progresso da nossa nação.

Viva o Brasil, viva o PTB!Benito Gama, presidente nacional do PTB