Benito Gama convida militância Trabalhista para homenagem a Getúlio Vargas

PTB Notícias 12/04/2013, 16:11

Uma legião de petebistas de todo o Brasil faz, desde 2011, peregrinação rumo ao município de São Borja, situado no rincão oeste do Estado do Rio Grande do Sul, para homenagear o eterno líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o ex-presidente da República Getúlio Dorneles Vargas, no dia 19 de abril – data de seu nascimento.

E, em 2013, quando Vargas completaria 131 anos se estivesse vivo, a jornada petebista em direção à cidade do “Berço do Trabalhismo” e da “Terra dos Presidentes” propõe, junto ao mausoléu do líder petebista, na praça XV de Novembro, buscar inspiração para conduzir o partido vigorosamente e reverenciar a memória e o legado construído e deixado por Getúlio para o progresso do país e para o crescimento do PTB.

A viagem deste ano, que completa a sua terceira edição, contará com a presença de inúmeras lideranças do partido, como o presidente nacional do PTB, Benito Gama, representantes da Executiva Nacional do PTB, do PTB Mulher e da Juventude do PTB, de deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores e da militância Trabalhista.

O presidente Benito Gama ressalta que respeitar o passado no partido, assim como na vida, é a melhor maneira de fincar raízes, para trabalhar no presente e planejar o futuro.

“O respeito que o partido tem pelo nosso patrono é muito forte.

Ir a São Borja é uma referência de grande importância, para que possamos sempre lembrar do nosso passado partidário, um passado repleto de glórias, de estruturação social e econômico do nosso país”, diz Benito.

Agência Trabalhista de Notícias