Benito Gama discute instalação de empresas de aviação em Mossoró (RN)

PTB Notícias 16/01/2012, 8:45

O secretário de Desenvolvimento Econômico do governo do Rio Grande do Norte, o petebista Benito Gama, presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas (FIGV), acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini na reunião realizada na última sexta-feira (13/01/2012), com os empresários Paulo Roberto Bonifácio, diretor da empresa BCS Aviation – LLC, e José B.

Negrão, da Conal Construtora Nacional de Aviões Ltda.

O objetivo do encontro, segundo Benito, foi discutir a instalação das empresas em Mossoró, que reúne as características necessárias ao empreendimento devido ao Aeroporto Dix-sept Rosado.

A intenção se volta à implantação de uma unidade das empresas na cidade, especificamente para dar maior celeridade ao projeto de expansão e revitalização do aeródromo mossoroense.

De acordo com o secretário Benito Gama, o projeto passa pela construção de um hangar no Aeroporto Dix-sept Rosado, bem como um espaço para a realização de consertos em aeronaves de pequeno e médio porte.

Caso os entendimentos entre o Governo do Estado, Prefeitura de Mossoró e os empresários tenham continuidade, a parceria beneficiará o empresariado mossoroense e da região oeste, os quais trabalham com exportação e viagens de negócios e que possuem aeronaves.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com informações do governo do Rio Grande do Norte