Benito Gama e Norberto Martins representam PTB na Convenção Nacional do PP

PTB Notícias 11/04/2013, 18:28

A convite do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), o presidente nacional do PTB, Benito Gama, e o Primeiro-secretário da Executiva Nacional do PTB, Norberto Martins, representaram nesta quinta-feira (11/4/2013) a legenda Trabalhista na Convenção Nacional do Partido Progressista (PP).

No evento, realizado no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal, e que contou com a presença de líderes nacionais de várias agremiações, o senador Ciro Nogueira (PI) foi eleito presidente nacional do PP, e Dornelles presidente de honra.

Benito Gama parabenizou Ciro Nogueira pela nova conquista em sua trajetória política e pessoal e desejou-o boa sorte na condução e no fortalecimento do PP, que, segundo o líder Trabalhista, é um partido que tem uma história marcada por lutas e conquistas para o desenvolvimento igualitário da política e no cenário social e econômico do Brasil.

“O PP é um partido que, além de ter grande representatividade no Congresso Nacional e nos estados, têm em seus quadros grandes lideranças políticas que trabalham para a consolidação da democracia brasileira, como o senador Francisco Dornelles.

E agora sob a direção do senador Ciro Nogueira, um político novo porém experiente, o PP irá corroborar o projeto de construção de um Brasil cada vez melhor e mais próspero”, destacou o presidente do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFoto: William Alessandro