Biondini chama atenção para trabalho de entidades de combate às drogas

PTB Notícias 1/07/2012, 13:00

O deputado federal Eros Biondini (PTB-MG), no Plenário da Câmara, destacou a passagem do Dia Internacional de Combate às Drogas e ao Tráfico, transcorrido no último dia 26 de Junho.

Biondini, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades de Recuperação de Dependentes Químicos no Brasil, chamou atenção sobre o trabalho dessas entidades.

“A nossa luta, junto à Presidente Dilma, aos Ministérios da Justiça e da Saúde, foi mostrar, tirar a venda dos olhos do nosso poder público, para não mais marginalizarmos essas entidades que estão prestando um serviço ao Governo e fazendo aquilo que o poder público deveria fazer, mas não tem essa vocação: não que não tenha preocupação, não tem a vocação”.

O deputado diz que não se pode considerar marginais ou ver com olhar preconceituoso entidades do terceiro setor, que, muitas vezes, com doações de sócios fiéis e voluntários, montam a estrutura qualificada e preparada para receber e acolher os dependentes químicos.

“Só assim há esperança de nós devolvermos à sociedade esses cidadãos brasileiros”, concluiu Biondini.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM), com Informativo da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados