Biondini diz que lutará contra o aborto e pela recuperação de viciados

PTB Notícias 2/04/2011, 8:58


O Deputado Federal Eros Biondini (PTB-MG) anunciou esta semana, no Plenário, que, entre as bandeiras do seu mandato, estão a luta contra o aborto e pela recuperação dos viciados em drogas.

Ele destacou em Plenário sua trajetória de militante católico, em defesa da vida e da dignidade humana, o que o levou, primeiro, à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e agora à Câmara dos Deputados.

“Na adolescência, vivi experiências doídas, como o uso de drogas, e outras muito melhores, como a restauração do ser humano”, revelou, ao informar que já trabalhou como voluntário de comunidades de recuperação de dependentes.

Como deputado estadual, Biondini coordenou a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e Contra o Aborto, e representou a Assembleia de Minas no Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas.

Na Câmara, disse, seguirá os ensinamentos de Jesus Cristo.

“Não estou aqui para ser servido, mas para servir, me esforçar e doar a minha vida para o resgate de muitos”.

Eros Biondini anunciou que, em seu trabalho em defesa da vida, também apoiará as políticas públicas pela proteção da criança.

O deputado elogiou a presidente Dilma Rousseff e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, por terem definido como prioridade do governo as políticas públicas para mulheres e para a saúde da criança.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Agência Câmara