Biondini elogia iniciativa de petebista de criar Frente das Santas Casas

PTB Notícias 13/03/2011, 12:57


O deputado federal Eros Biondini, do PTB de Minas Gerais, em entrevista para o Informativo da Liderança do PTB na Câmara, enalteceu a iniciativa do deputado Antônio Brito (PTB-BA) pela criação da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, para a qual Brito foi eleito presidente.

“Isso demonstra todo conhecimento e importância que o deputado tem para as Santas casas, não só do seu Estado, mas do Brasil inteiro, já que ele é hoje um dos maiores conhecedores dessa causa”, disse o deputado petebista.

Biondini anunciou também sua iniciativa para a instalação de uma frente parlamentar em apoio às comunidades terapêuticas que conta com a adesão de 190 deputados e 25 Senadores.

“Quero com essa iniciativa fazer com que o Congresso reflita sobre a questão das drogas e, sobretudo, na recuperação dos dependentes químicos”.

O deputado do PTB mineiro explicou que essas comunidades são vocacionadas a auxiliar o poder público no trabalho de recuperação de viciados em álcool e drogas.

“Em Minas Gerias, acompanho de perto cada unidade das quase 300 fazendas de recuperação, percebo a importância da instalação da frente parlamentar em defesa das comunidades terapêuticas”.

fonte: Informativo da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados