Bom humor marca a posse dos secretários na Prefeitura de Teresina

PTB Notícias 1/04/2010, 22:01

Depois de tomar posse na Prefeitura de Teresina, o Petebista Elmano Ferrer promoveu a nomeação dos novos secretários da sua gestão.

Todos se dirigiram da Câmara Municipal, onde o vice-prefeito assumiu o cargo deixado por Sílvio Mendes, para a nova solenidade desta quarta-feira (31/03).

Para a posse, todos os secretários foram exonerados.

Da equipe de Sílvio Mendes, somente a vereadora Graça Amorim voltará para a secretaria de Assistência Social.

Os secretários executivos também seguem no cargo para ajudar na transição do governo.

Restam serem definidos os secretários de Esportes e Lazer, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural Monsenhor Chaves, e as Superintendências de Desenvolvimento Urbano Sul, Sudeste, e Leste.

O bom humor da posse do prefeito foi levado para o Palácio da cidade.

Ao empossar o secretário de Finanças, Elmano Ferrer comentou: “Esse é o homem que vai administrar o caixa de Teresina”.

Já com João Alberto, de Planejamento, disse: “Esse daqui está retornando para a casa”, em referência ao fato dele ter sido secretário em gestão de Wall Ferraz.

Ao rever Antônio José de Moraes Aguiar, que presidirá a Fundação Wall Ferraz, Elmano lembrou ter sido dele a primeira carteira de trabalho por ele assinada no comando da Embrapa.

Veja a listaGOVERNO – João Henrique de Almeida SousaCOMUNICAÇÃO – José Maria VieiraADMINISTRAÇÃO – José FortesFINANÇAS – César Augusto Leal VelosoPLANEJAMENTO – João Alberto Cardoso MonteiroTRABALHO, CIDADANIA, E ASSISTÊNCIA SOCIAL – Maria das Graças da Silva AmorimEDUCAÇÃO – José Ribamar Torres RodriguesJUVENTUDE – Erinalda Feitosa PereiraSUPERINTENDÊNCIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO – Ricarco Barbosa de FreitasSDU CENTRO/NORTE – José Antônio Machado Lopes SobralFUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE – Pedro Leopoldino Ferreira Filho AGÊNCIA MUNICIPAL DE REGULAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS – Solange Ribeiro AndradePRODATER – Patrick Zveiter SilveiraCERIMONIAL – Maria do Rosário CoutinhoFUNDAÇÃO WALL FERRAZ – Antônio José de Moraes Aguiar * Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Cidade Verde