Borges D´Urso e Campos Machado visitam Zona Sul de São Paulo

PTB Notícias 19/03/2012, 12:41


Pré-candidato petebista à Prefeitura de São Paulo, o advogado Luiz Flávio Borges D”Urso, acompanhado do líder do PTB, Campos Machado, visitou, no último domingo, 18/03/2012, vários bairros da Zona Sul.

A primeira parada foi na Cidade Ademar: “É a primeira vez que vamos para as ruas conversar com os eleitores e ouvir o que eles pensam.

Já fizemos muitas reuniões, já discutimos bastante nos bastidores os problemas de São Paulo.

Temos agora que ampliar esse contato e nos aproximar do eleitor”, disse D´Urso.

Campos Machado optou por visitar amigos na avenida Cupecê e região, como os empresários José Ribeiro e Luiz da Padaria, no Jardim Niterói.

O último encontro foi na padaria Santa Marcelina, do empresário Guilherme Brito.

“Hoje começamos nas ruas a caminhada que vai levar D´Urso a todos os bairros da cidade São Paulo”, resumiu o presidente do PTB.

Mario Graf e Celso Silvino, coordenadores políticos do PTB, além de vários dirigentes zonais e distritais do PTB Capital, como o Coronel Luiz Flaviano Furtado, o empresário Macedo, Givaldo Dantas, Messias, e lideranças do PTB Jovem e do PTB Mulher, acompanharam a comitiva.

Foto: Padaria do Sr.

José Ribeiro, no Jardim Míriam onde o Deputado Campos Machado e D´Urso tomaram o café da manhã e conversaram sobre política e tomaram conhecimento das reivindicações dos comerciantes da região.

Ivana souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do portal PTBSP