Bosco da Federal se reúne com lideranças estaduais em Cacoal (RO)

PTB Notícias 21/03/2012, 8:01


O pré-candidato a prefeitura de Porto Velho (RO), Bosco da Federal (PTB), participou, na última semana, de uma reunião com a comissão executiva do PTB e a maioria dos pré-candidatos a prefeitos de todo o estado de Rondônia na Câmara Municipal da cidade de Cacoal.

Durante a reunião foram colocadas em pauta as várias adequações políticas que serão utilizadas durante a campanha eleitoral e o desejo das lideranças do PTB em lançarem o maior numero possível de candidatos a prefeitos nos municípios rondonienses.

Para Bosco da Federal, essa reunião representa o fortalecimento da legenda que tem como principal proposta apresentar uma renovação política e administrativa dentro do estado e principalmente na capital.

“Hoje o PTB pensa macro e consegue vislumbrar e propor um projeto administrativo para a capital de Rondônia, por esse motivo coloquei meu nome à pré-candidato de Porto Velho, pois quero mostrar uma ideia que junta eficiência e probidade administrativa”, disse Bosco da Federal.

Durante a reunião Bosco da Federal conseguiu chamar a atenção de seus correligionários para a situação devastadora que se encontra o município de Porto Velho.

“A cidade de Porto Velho é uma das capitais que mais receberam verbas federais, incentivos e compensações, porém a forma que vemos a cidade atualmente prova uma gestão minimamente confusa, que não soube medir suas prioridades e executar de forma eficaz seus projetos.

Tudo isso é falta de uma visão política ampla para gerir uma cidade da magnitude de Porto Velho”, disse Bosco da Federal.

Enquanto vereador na Câmara Municipal de Porto Velho, Bosco da Federal conseguiu se destacar pela forma atuante como questionava e apontava os graves problemas oriundos da falta de planejamento da capital.

“Nas duas oportunidades em que estive vereador de Porto Velho fui até a comunidade para escutar e entender os problemas que hoje se tornaram bem mais agudos.

Lembro-me de ter denunciado a forma como foi conduzida a obra de pavimentação das ruas bairro Aponiã onde pequenas manilhas foram colocadas sem construção de galerias e além de tudo com uma demora inaceitável no cumprimento do prazo da obra”, afirmou Bosco da Federal.

Além dos debates e conjecturas dos rumos políticos do PTB para as eleições municipais 2012, Bosco da Federal também participou da gravação dos vídeos partidários que em breve serão veiculados no horário político eleitoral.

“Estou contente com a aceitação da comunidade e de meus amigos correligionários das propostas de mudança e seriedade na política portovelhense, estamos aguardando os rumos que as outras legendas irão tomar para juntos trabalharmos nessa ideia de renovação”, concluiu Bosco da Federal.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Rondônia Ao Vivo