Braulio Braz anuncia liberação de recursos para conclusão de obras em hospital

PTB Notícias 4/08/2016, 8:18

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470326558931{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) esteve no Hospital São Paulo, em Muriaé (MG), na quarta-feira (3), para entregar ao provedor da instituição, Messias Soares Vardiero, o termo de compromisso para ser assinado referente ao pagamento de aditivo de ampliação de metas relacionado ao convênio firmado junto à Secretaria de Saúde de Minas Gerais, de nº 099/2013, no valor de R$ 510.908,91, que será destinado à construção do hall de acesso ao elevador para o sexto andar.

“É uma alegria estar mais uma vez no Hospital São Paulo, para liberar um aditivo ao convênio que beneficiará o sexto andar desta instituição, uma obra que irá melhorar muito o atendimento a população. O Hospital São Paulo é uma entidade séria, que tem projetos, programas de administração, e isso nos leva a dedicar com carinho e atenção aos seus interesses junto ao governo do Estado. Eu e o deputado Renzo Braz (PP) temos diversas vitórias e conquistas para Muriaé e região na área da saúde, duas de grande relevância: a UTI neonatal e esta obra do sexto pavimento, que poderão atender muito melhor toda a sociedade”, destacou Braulio Braz.

Graças ao apoio e trabalho de Braulio e Renzo Braz, o Hospital São Paulo tem recebido importantes recursos ao longo dos últimos anos e vem transformando-se em referência no atendimento médico de urgência e emergência em toda região. É o único 24 horas com atenção especial aos casos de alta complexidade ortopédica, hemodiálise e à gestante de alto risco. Atende a uma população estimada de mais um milhão de habitantes, nas diversas especialidades em saúde.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]