Braulio Braz assina convênio com prefeitura de São José do Jacuri

PTB Notícias 19/07/2011, 9:59

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) e a prefeitura de São José do Jacuri, na Região do Rio Doce, firmaram parceria para a realização da 9ª Etapa da Copa dos Vales de Motocross, nos dias 30 e 31 de julho.

O convênio foi assinado pelo secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz (PTB-MG) e pelo prefeito do município, José de Fátima de Oliveira, que esteve, na última sexta-feira (15/07/2011), com o chefe de Gabinete da Seej, Adair Vidal, para formalizar o apoio financeiro do governo estadual.

O convênio prevê repasse de recursos para produção de cartazes de divulgação, confecção de troféus, sonorização, serviços de locução, aluguel de tendas e banheiros químicos, além da contratação de seguranças para o dia do evento.

De acordo com o prefeito, a expectativa é a de que o evento tenha um público de três mil pessoas e conte com a participação de 100 atletas, dentre amadores e profissionais.

“O apoio trará visibilidade no cenário esportivo para o município e uma possibilidade para que a região ofereça uma opção saudável de lazer para nossos jovens.

Eventos como estes ajudam no enfretamento ao uso de álcool e outras drogas e a SEEJ é uma parceira presente”, analisou o prefeito.

“O evento vai ao encontro do compromisso assumido por nosso governador de tornar Minas Gerais, o melhor estado pra se viver.

Estamos nos empenhado para somar esforços e melhorar a qualidade de vida dos mineiros.

Estimular atividades esportivas em todas as regiões do Estado, promovendo a interiorização das políticas públicas do desporto e da juventude, e protagonizar os cidadãos de nosso Estado é a nossa obrigação”, garantiu Braz.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Secretaria de Esportes e Juventude de Minas Gerais