Braulio Braz assina convênio de repasse de verba de 30 mil reais para LEM

PTB Notícias 16/03/2013, 8:33

Com o objetivo de promover a prática esportiva e a qualidade de vida da população de Muriaé e região, o deputado Braulio Braz (PTB-MG), conseguiu junto ao governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude, celebrar um convênio de cooperação financeira, que beneficiará a Liga Esportiva de Muriaé (LEM).

Nesta sexta-feira (15/03), o parlamentar se reuniu com o presidente da entidade, José Geraldo Pimentel da Rocha, para assinar o convênio que tem por objeto repassar a concessão de recursos no valor de R$ 30.

000,00, que será investido no pagamento da arbitragem dos campeonatos Sub-11, Sub-13 e Masters.

“Temos muito que agradecer ao deputado Braulio Braz, que está sempre apoiando o esporte na nossa região.

Desde que eu assumi a presidência da Liga Esportiva de Muriaé ele sempre buscou atender aos nossos pedidos.

Desejo que ele continue nos ajudando, porque acho que o esporte em Muriaé estava um pouco estagnado e graças ao apoio do deputado estamos conseguindo reerguer o futebol da nossa cidade e também de toda a região”, destacou José Geraldo Pimentel da Rocha após assinar o convênio.

O presidente da liga ainda disse que esta é a terceira vez que o parlamentar colabora e incentiva o esporte amador regional e fez questão de ressaltar também que são diversos os municípios que participam das competições: “Os campeonatos já estão acontecendo e tenho a certeza que neste ano atingiremos 24 clubes da região.

Então, todos estão envolvidos e esse recurso irá contribuir para que as competições sejam mais organizadas, um verdadeiro sucesso”.

O deputado, que já trabalhou por dois anos como Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, afirmou que continuará atuando forte no segmento de investimento e infraestrutura esportiva.

“Permanecerei seguindo a trajetória de contribuir com o esporte na nossa cidade e região.

E, nada mais justo do que apoiar a Liga Esportiva de Muriaé, que realiza campeonatos motivando o esporte, mas também incentivando patrocinadores, atletas, organizadores, todas as pessoas envolvidas que gostam e sempre tiveram alguma dificuldade de apoio”, enfatizou Braulio Braz.

Também estiveram presentes acompanhando o ato de assinatura: o segundo tesoureiro, Sebastião Cesár Bani; o diretor técnico, Antônio José Moreira; o árbitro e diretor de arbitragem, Ronaldo Felipe de Azevedo (conhecido como Ronaldão).

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Notícias de Muriaé