Braulio Braz assina convênio voltado para evento internacional em MG

PTB Notícias 12/09/2011, 10:40


A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) destinou, recentimente, recursos financeiros para a realização da 20º Edição do BH Tennis Open Internacional Cup.

A assinatura do convênio foi feita pelo secretário da pasta, Braulio Braz (PTB- MG), e pelo presidente da entidade Dynamis Social, Claudius Tenório Pereira.

A competição, a mais tradicional da América Latina, será realizada de 10 a 18 deste mês, no Pampulha Iate Clube, em Belo Horizonte, com a participação de 80 atletas de 20 países.

O presidente da entidade explicou que o recurso será importante para pagamento de parte dos árbitros, para montagem de algumas salas temporárias, e outros itens necessários para organização e infra-estrutura.

“Além disso, o apoio institucional do Governo de Minas dá credibilidade e seriedade ao evento, o que facilita a vinda de outros patrocinadores”, destacou Claudius.

“Com o convênio, asseguramos apoio numa importante competição e evidenciamos o nome de Minas Gerais para dezenas de países”, explicou Braulio Braz, que foi representado no ato de assinatura pelo chefe de gabinete Adair Vidal.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Secretaria de Esportes e da Juventude de Minas Gerais