Braulio Braz comemora reforma em escola no município de Leopoldina

PTB Notícias 9/04/2009, 10:25


Fundada em 1982, a Escola Estadual Enéias França, localizada no município de Leopoldina, recebeu, recentemente, do governo de Minas um recurso financeiro no valor de R$277.

180,81 (duzentos e setenta e sete mil, cento e oitenta reais e oitenta e um centavos), para ser investido em obras de infra-estrutura, como: ampliação e melhoria dos espaços de recreação e a adaptação dos banheiros para alunos portadores de necessidades especiais.

A inauguração da reforma foi realizada no dia 27 de março e contou com a presença das seguintes autoridades: prefeito Bené Guedes, secretários, vereadores, a diretora da Superintendência Regional de Ensino Maria José Marques Ferreira, alunos, comunidade e o parlamentar petebista Braulio Braz.

Os benefícios conquistados por meio dos investimentos para a escola Enéias França ratificam tanto a valorização de princípios e o cumprimento de metas, por parte do deputado, quanto a dedicação e o empenho, de anos, dos educadores.

Uma das metas na gestão do parlamentar sempre foi buscar recursos públicos para a melhoria da educação nos municípios da Zona da Mata.

“Quero aproveitar a oportunidade para comunicar que neste ano eu consegui a liberação de mais de um milhão de reais para cinco Escolas Estaduais daqui de Leopoldina: Escola Estadual Luiz Salgado Lima; Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho; Escola Estadual Sebastião Medeiros; Escola Estadual Augusto dos Anjos e Escola Estadual Justiniano Fonseca.

Elas receberam recursos para serem investidos em reformas, construção de muros, cobertura de pátio, construção de quadra coberta, de sala de informática, ampliação de biblioteca, secretaria e sanitários”, afirmou Braulio Braz durante o seu pronunciamento.

Agência Trabalhista de Notícias