Braulio Braz conquista Serviço Residencial Terapêutico para Muriaé (MG)

PTB Notícias 7/02/2014, 8:39

O deputado Braulio Braz (PTB), autor de um requerimento que deu origem a audiência pública que discutiu a questão do abuso de drogas no município de Muriaé, por meio da Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, obteve mais uma conquista para a cidade e sua população.

Braz mandou um ofício, por meio da presidência da ALMG, às secretarias de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais e à de Saúde, solicitando a implantação do Serviço Residencial Terapêutico (SRT) e de Equipes de Consultório de Rua, em Muriaé.

A secretária Maria Coeli Simões Pires, da Casa Civil e Relações Institucionais, por meio de ofício recebido do secretário de Estado Adjunto de Saúde, Francisco Antônio Tavares Júnior, atendeu a solicitação feita pelo deputado Braulio Braz, autorizou a instalação dos serviços pedidos e aguarda o envio, pela prefeitura, dos documentos necessários à efetivação da solicitação e consequente credenciamento do município.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tribuna de Muriaé