Braulio Braz consolida apoios políticos em municípios da Zona da Mata-MG

PTB Notícias 15/04/2010, 10:43

O deputado estadual do PTB de Minas Gerais, Braulio Braz, recebeu no seu escritório, na cidade de Muriaé, o grupo político da cidade de Laranjal, no último sábado (10/04/2010), às 17 horas.

O objetivo foi firmar parcerias para as eleições deste ano e apresentar ao deputado projetos de apoio.

Estiveram presentes os vereadores Dalton Silveira Guedes e José Valverde da Silva; os ex-vereadores Célio Xavier e Paulo César Olímpio; e o ex-candidato a prefeito, Danilo Novaes de Souza.

Logo em seguida, às 19 horas, Braulio Braz foi para o município de Palma.

Em um churrasco organizado pelo vereador Arlindo Titonelli, no bairro Morro, o parlamentar recebeu apoio de diversos companheiros da cidade, consolidando o grupo político já existente.

Participaram do encontro: os vereadores Sebastião Vitório dos Santos, Silvio Batista e Ronie Hungria de Paula; os ex-vereadores Paulo César, Fabinho Hungria, Vanderlei Silvino, Ivaí Rodrigues e Zezinho Paulino; os ex-prefeito Vinícius Siniori; as lideranças políticas Jaques Titonelli e Dioneide, além de outras autoridades regionais.

fonte: Assessoria de imprensa do deputado Braulio Braz (PTB-MG)