Braulio Braz destaca investimentos feitos na região do Circuito das Águas

PTB Notícias 1/05/2014, 7:07

Em reunião presidida pelo deputado Braulio Braz (PTB-MG), nesta terça-feira (29/04), a Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, aprovou requerimento para discutir propostas de incentivo ao Turismo nas cidades que fazem parte do Circuito das Águas em Minas Gerais.

De acordo com o requerimento aprovado pela Comissão, esse processo deve começar com a discussão sobre os repasses do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS Turístico às cidades do Circuito das Águas, em uma Audiência Pública conjunta com a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa.

O deputado Braulio Braz destacou os investimentos já feitos na região e que muito contribuíram para alavancar o turismo no Circuito das Águas, mas lembrou que discutir medidas que possam ampliar o potencial turístico desta região é uma proposta que trará benefícios não só à população local, mas a todo o Estado de Minas Gerais.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG) Foto: Divulgação