Braulio Braz divulga Acordo de Resultados para os servidores da SEEJ

PTB Notícias 26/07/2011, 13:54


O secretário de Estado de Esportes e da Juventude, deputado Braulio Braz (PTB), ofereceu um coffee break para os funcionários da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), na manhã da última quinta-feira, 14/07/2011, a fim de divulgar o Acordo de Resultados (AR) feito com o governo de Minas, que implica em prêmio de 14º salário para os servidores.

O AR é um instrumento de contratualização de resultados celebrado entre dirigentes de órgãos e entidades do poder executivo e as autoridades que sobre eles tenham poder hierárquico ou de supervisão, tendo como objetivo estabelecer metas, alinhadas ao planejamento estratégico do governo, e medir o desempenho de cada órgão e entidade da administração pública Estadual.

A SEEJ assegurou a conquista de 9,3 pontos em 10 possíveis, o que motivou a realização do café da manhã nas salas de reunião do 13º andar do prédio Gerais.

“Já é o segundo encontro que fazemos este ano para comemorarmos os bons resultados conquistados.

Parabenizo o desempenho de todos os funcionários, que são os responsáveis pelo excelente índice alcançado pela SEEJ.

Espero que nesse ano de 2011 possamos fazer um trabalho melhor ainda que, em conjunto e com o espírito de equipe que temos”, disse o secretário Braulio Braz durante a confraternização.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da assessoria do deputado Braulio Braz