Braulio Braz e prefeitura de Divino assinam convênio para Apae

PTB Notícias 4/12/2017, 7:23

Imagem Crédito: Divulgação

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) recebeu, na quarta-feira (29), o prefeito de Divino (MG), Gilvan Pinheiro, e seu chefe de gabinete, Gilberto Pinheiro, em reunião que teve como objetivo a assinatura do convênio que contemplará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Associação dos Trabalhadores Rurais do município de Divino.

“Divino é uma cidade com potencial e que merece amparo. Hoje, representado pelo meu assessor Marcos Antônio (Marquinho), tenho desenvolvido um trabalho voltado a proporcionar melhorias a todos, independente de ser apoiado ou não. Já atendemos a área social, incluindo o asilo São Vicente de Paula, e as Casas de Repouso, Bom Jesus e da Igreja Batista, e, agora, será a vez da Apae e da associação dos trabalhadores rurais. O compromisso é com essa gente que tanto precisa, que batalha, dia após dia, e que, com nosso empenho, terá mais dignidade. Esse é foco”, disse Braulio Braz.

O recurso será pago ao município, que destinará às entidades. O próximo passo é a liberação do valor por parte do governo do Estado.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)