Braulio Braz firma parceria com prefeito de Cambuquira

PTB Notícias 6/07/2017, 6:55

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) firmou, na quarta-feira (5), uma parceria política com o prefeito de Cambuquira (MG), Fabrício dos Santos Simoni, no intuito de oferecer apoio para sua administração. O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e contou com a presença do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Cambuquira, Paulo César Lemes e Cleiton de Sousa.

Ressaltando o trabalho do parlamentar, o prefeito disse estar satisfeito com a nova aliança. “Sabemos sobre a competência e o excepcional trabalho prestado por Braulio Braz em todas as cidades da sua base de atuação. Estamos com diversos projetos voltados para o desenvolvimento e a ajuda do deputado será de grande valia”, destacou.

O compromisso com mais um município que se vincula ao trabalho do deputado Braulio Braz representa a união em prol da promoção de ações que levam mais qualidade de vida e melhor oferta do serviço público para a população mineira.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)