Braulio Braz garante telefonia móvel para cidades da zona da mata de MG

PTB Notícias 8/01/2014, 8:47


O trabalho e o compromisso do deputado Braulio Braz (PTB-MG) com os municípios de sua base política garantiram benefícios de telefonia móvel para diversas cidades da zona da Mata mineira.

Por intermédio do deputado, que solicitou ao governo do Estado, a ampliação deste tipo de serviço, várias cidades vão receber torres de sinal para telefone celular.

Muriaé foi uma das grandes beneficiadas.

Seis distritos do município – Belisário, Boa Família, Bom Jesus da Cachoeira, Itamuri, Pirapanema e Vermelho, – terão, cada um, uma torre de sinal para telefone celular.

Os distritos foram incluídos no Programa Minas Comunica II, que tem por objetivo facilitar o acesso aos serviços de telefonia móvel.

A cerimônia autorizando estes benefícios será realizada no dia 13 de janeiro de 2014, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, sede do Governo mineiro e será presidida pelo governador Antonio Anastasia.

Para o deputado Braulio Braz, levar o sinal de telefonia móvel às populações que vivem nos distritos dos municípios mineiros é um benefício que garante aos moradores algo mais que o conforto da comunicação, ” com a oferta do sinal para telefone celular, o cidadão dos nossos distritos rompe o isolamento e passa a se integrar diretamente com o mundo que o cerca.

É um serviço que facilita a vida pois a partir de agora o contato com parentes, hospitais e bancos, por exemplo se dará de forma direta, com economia de tempo e recursos.

Estou contente em poder contribuir com mais este avanço para nossas comunidades,” disse.

Além de Muriaé, distritos dos municípios de Alfredo Vasconcelos, Durandé, Fervedouro, Lajinha, Machado, Maria da Fé, Martins Soares, Miraí, Recreio, Ressaquinha, Santa Bárbara do Monte Verde, Santa Margarida, Santa Rita de Ibitipoca, Santana do Manhuaçu, Santo Antônio do Aventureiro, Senador Cortes, Tombos e Vieiras também foram beneficiados.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Folha de Muriaé