Braulio Braz imprime ritmo dinâmico à Secretaria de Esportes e Juventude

PTB Notícias 17/01/2011, 11:36


O secretário de Estado de Esportes e da Juventude do Governo de Minas Gerais, o petebista Braulio Braz, vem cumprindo uma agenda repleta de compromissos políticos.

Durante a última semana, recebeu a visita de cortesia dos parlamentares Eros Biondini e Tiago Ulisses, que foi acompanhado do prefeito de Cachoeira de Minas, Carlos Augusto Tenório Dionísio.

Braulio Braz participou de uma reunião com o governador Antonio Anastasia para tratar de assuntos pertinentes aos programas e ações da sua secretaria.

O deputado ainda confirmou que irá manter e executar todos os projetos já existentes e que planeja criar, através de estudos da sua equipe de trabalho, outros projetos inovadores.

O secretário reuniu com a diretoria da Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE), que levou reivindicações de melhorias a serem implantadas nos estádios de Minas Gerais.

Também, vistoriou as obras do Estádio Raimundo Sampaio, o Independência.

A previsão para o encerramento das obras é no primeiro semestre de 2011.

O estádio já está recebendo as primeiras estruturas pré-moldadas, que suportarão os três níveis de cadeiras, salas, lojas, lanchonetes e demais dependências.

A modernização do Independência está estimada em R$ 54 milhões, R$ 24 milhões dos quais do tesouro do Estado de Minas Gerais.

Após as obras, o estádio terá capacidade para 25 mil cadeiras, 503 vagas no estacionamento, cinco portões de acesso, 14 cabines de imprensa, 24 camarotes, 35 guichês, 50 catracas, sete lojas e 27 lanchonetes.

Braulio Braz esteve com a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, para conversar sobre a sua pasta e a Lei Delegada, que tem o objetivo de adequar a estrutura do governo de Minas dentro de cada uma das secretarias do Estado.

O secretário ainda participou de um jantar comemorativo da posse do governador Antonio Anastasia, realizado nos salões do Automóvel Clube.

Parte da renda dos convites foi destinada à Jornada Solidária Estado de Minas.

fonte: site do Governo de Minas Gerais (MG)