Braulio Braz indica cidades mineiras para convênio do ProMunicípio

PTB Notícias 10/12/2013, 6:26

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) indicou o município de Ressaquinha para firmar convênio do programa ProMunicípio.

Durante cerimônia realizada em São João Del Rei, o prefeito Denilson Alberto da Cruz assinou o termo e garantiu o repasse de R$ 350.

000,00, que serão investidos em obras de infraestrutura, priorizando calçamento de ruas e saneamento básico.

“As obras irão contribuir muito para facilitar o acesso e levar o saneamento a regiões carentes da nossa cidade.

Agradeço em nome de toda a população de Ressaquinha, ao deputado Braulio Braz, que é nosso grande parceiro, e sempre tem viabilizado melhorias para a nossa gente,” disse Denilson.

Brraulio Braz também indicou o município de Carmo de Minas para firmar convênio com o programa ProMunicípio.

O termo foi assinado pelo vice-prefeito Antônio Gabriel Pereira do Couto junto com a procuradora da cidade, Letícia Junqueira Baracat Villela.

O município recebeu um caminhão basculante e uma retroescavadeira.

Estas máquinas serão usadas na recuperação e manutenção de estradas rurais: “Nesta época do ano, as estradas ficam quase que intransitáveis por causa das chuvas.

Com estas máquinas, que estamos a receber graças ao convênio assinado por indicação do deputado Braulio Braz, a Prefeitura de Carmo de Minas terá condições de fazer a recuperação de muitos trechos de estrada, garantindo melhorias no trânsito e no escoamento da produção agrícola”, disse o vice-prefeito Antônio Gabriel.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)