Braulio Braz indica representantes da Zona da Mata para homenagem

PTB Notícias 23/11/2007, 9:12


A Assembléia Legislativa de Minas Gerais realizou, na noite da última segunda-feira (19/11), a solenidade de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo.

A cerimônia, que contou com a presença do deputado estadual petebista Braulio Braz, foi realizada no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e acompanhada por cerca de 1.

500 pessoas.

Neste ano, foram escolhidas 325 personalidades públicas para serem homenageadas com a medalha nos graus: Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito.

Criada em 1982, a Medalha do Mérito Legislativo distingue pessoas físicas e jurídicas que, por seus serviços ou mérito excepcional, tenham se tornado merecedoras do reconhecimento por parte da Assembléia de Minas.

Além da medalha, os agraciados recebem diplomas assinados pelo presidente da ALMG e pelo secretário do Conselho da Ordem.

A entrega da condecoração é uma importante tradição do Legislativo mineiro.

Para homenagear personalidades que se destacaram durante o ano de 2007, na Zona da Mata, o deputado Braulio Braz, indicou dois representantes: o prefeito da cidade de Faria Lemos, José Clério Alves Terra e o vereador do município de Ubá, Dr.

Maurício Valadão Reimão de Melo.

Ambos receberam a medalha de Mérito.

Agência Trabalhista de Notícias