Braulio Braz participa da abertura do 24º Congresso Mineiro de Municípios

PTB Notícias 9/05/2007, 10:04

O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) participou, nesta segunda-feira (07/05), da solenidade de abertura do 24º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte.

Realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e considerado o maior evento político de Minas Gerais, o congresso acontecerá até o dia 9 de maio e promoverá o mais importante debate em torno das demandas e das questões municipais.

Durante a abertura do evento, o governador Aécio Neves defendeu uma aliança estratégica entre estados e municípios para a criação de uma agenda única de propostas de reformas para o país junto ao governo federal.

Segundo Aécio, a união entre os governadores e os prefeitos é fundamental para que haja a construção de um novo pacto federativo.

“Existe apenas um caminho para refundarmos a federação no Brasil, é uma aliança estratégica entre municípios e os estados, construindo uma pauta única.

Construindo essa agenda, para que possamos universalizá-la, transformando-a numa pauta de negociações com o governo federal, entre municípios e estados”, disse o governador de Minas.

Juntamente com ministros, secretários de estado e autoridades nacionais, o deputado estadual Braulio Braz parabenizou aqueles que receberam a Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo, a maior condecoração municipal do Estado, concedida a personalidades locais e nacionais que trabalharam para o desenvolvimento dos municípios ou que foram reconhecidas pela sua obraAgência Trabalhista de Notícias