Braulio Braz participa da comemoração do aniversário de Belo Horizonte

PTB Notícias 18/12/2007, 9:55


O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) participou, na última semana, da homenagem realizada pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais em comemoração ao aniversário de 110 anos de Belo Horizonte.

O evento, que aconteceu no Hall das Bandeiras, contou com um concerto especial – a Cantata de Natal – com a participação de 300 vozes de 12 corais de instituições públicas.

Durante a homenagem foi também inaugurada a iluminação do prédio da Assembléia, com 57,6 mil microlâmpadas, 5 projetores de vapor metálico de 600 watts cada e quatro projetores de lâmpadas halógenas, de 300 w.

As palmeiras foram rodeadas por lâmpadas e a fachada coberta por estrelas e palavras de congratulações formadas pelas pequenas lâmpadas natalinas.

Ainda receberam iluminação especial, pelos projetores, os pilares do Hall das Bandeiras, a escultura de Amílcar de Castro que retrata o símbolo da Assembléia, e a placa dourada que traz o emblema da Casa.

“É daqui de Belo Horizonte que o nosso trabalho repercute em realizações para todo o Estado.

Por isso, celebramos hoje os 110 anos da cidade, mas também comemoramos junto ao povo de Minas as grandes conquistas que conseguimos concretizar durante o ano de 2007″, afirmou o deputado Braulio Braz.

Agência Trabalhista de Notícias