Braulio Braz participa da inauguração da Farmácia Popular de Muriaé

PTB Notícias 13/07/2007, 11:22


O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) participou, na última semana, da solenidade de inauguração da Farmácia Popular do Brasil do município de Muriaé.

O programa, criado pelo Governo Federal, tem como objetivo oferecer à população mais uma opção de acesso aos medicamentos considerados essenciais.

A Farmácia Popular é um serviço complementar de assistência à saúde de todos os brasileiros, que tem como principais beneficiários os usuários com dificuldades financeiras para prosseguir com tratamentos das doenças, em virtudes dos valores dos medicamentos existentes no mercado.

O deputado petebista fez questão de ressaltar que quinta-feira – dia em que ocorreu a inauguração – é dia de estar na Assembléia Legislativa, voltado para os trabalhos parlamentares.

Mas que não poderia deixar de estar presente neste momento tão importante para a sociedade muriaense, especialmente para as pessoas de baixa renda, que terão um benefício incomensurável com esta farmácia.

“O governo federal tem vários programas, mas só o prefeito, que tem credibilidade, consegue trazer hoje para o seu povo os benefícios disponíveis em âmbito federal.

Está de parabéns o prefeito José Braz e toda a sua equipe” , afirmou o parlamentar.

A Farmácia Popular do município de Muriaé está localizada na rua Coronel Adolfo Gusman, nº26.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h.

Agência Trabalhista de Notícias