Braulio Braz participa da inauguração de nova sede de cartório em Muriaé

PTB Notícias 28/01/2014, 8:00

Na segunda-feira (27/1/2014), os deputados estadual Braulio Braz (PTB-MG) e federal Renzo Braz (PP-MG) estiveram no Teatro Gregório de Matos, para participar da solenidade de inauguração da nova sede do cartório da 187ª Zona Eleitoral de Muriaé.

Na ocasião, esteve presente o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais, desembargador Antônio Carlos Cruvinel, que ressaltou a sua satisfação em estar concretizando os resultados de um grande e envolvente trabalho: “Iniciamos o ano de 2014 recebendo do município de Muriaé, através da assinatura pública deste Protocolo de Intenções, o imóvel que sediará o novo cartório da 187ª Zona Eleitoral; sede própria que conferirá à Justiça Eleitoral de nosso Estado a dignidade e o respeito que ela bem merece”.

O desembargador concluiu seu pronunciamento desejando que a Justiça Eleitoral possa engrandecer Muriaé e região cada vez mais, com seus excelentes trabalhos.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)