Braulio Braz participa de audiência com secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social

PTB Notícias 25/10/2017, 10:51


Imagem Crédito: Divulgação

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou, na terça-feira (24), de audiência no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) com a secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), Rosilene Cristina Rocha, para tratar de demandas de Mantena (MG).

Estavam presentes o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Mauro Pereira, e o advogado Adivar Gomes.

No encontro, foi solicitado à secretária da Sedese que interceda junto ao governo para a instalação do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município. Com a implementação do sistema, a população de Mantena terá mais facilidade de encontrar ofertas de trabalho, cadastrar currículos ou anunciar vagas de emprego.

Adivar Gomes agradeceu o empenho do parlamentar, que, por sua vez, ressaltou o quão importante será a prestação deste serviço na cidade. “Com o Sine, os munícipes terão a oportunidade de procurar e oferecer vagas de trabalho, em um só lugar, permitindo assim acesso a serviços que funcionam de maneira operosa, com eficiência, agilidade e segurança”, relatou Braulio Braz.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)