Braulio Braz participa de café parlamentar na ACMinas

PTB Notícias 30/08/2007, 10:01

Na manhã da última terça-feira (28/08), o deputado estadual Braulio Braz participou do “Café Parlamentar”, realizado na Associação Comercial de Minas (ACMinas), em Belo Horizonte.

Durante o café, o vice-governador Antonio Augusto Anastasia falou sobre gestão pública, mostrou números do Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI) com as linhas de planejamento do Estado e explicou detalhes do Choque de Gestão, realizado no primeiro mandato do governador Aécio Neves, e do programa Estado para Resultados neste segundo mandato.

Para Braulio Braz, o governo tem buscado o pleno funcionamento dos serviços públicos através de projetos estruturadores, fazendo cumprir a função do Estado que é a de prestar serviços aos cidadãos.

“Hoje Minas Gerais é um Estado modelo para as demais unidades federativas”, afirmou o deputado.

O PMDI, por exemplo, estabelece metas para o desenvolvimento do Estado entre 2007 e 2010 e tem como temas centrais a perspectiva integrada do capital humano, investimento e negócios, integração territorial competitiva, rede de cidades, equidade e bem-estar, e sustentabilidade ambiental.

Agência Trabalhista de Notícias