Braulio Braz participa de encontro com liderança de Além Paraíba (MG)

PTB Notícias 10/08/2009, 17:25

Na manhã da última quinta-feira (30/07), o deputado estadual petebista Braulio Braz esteve na região da Zona da Mata mineira, em Além Paraíba, para participar de uma reunião com o prefeito Wolney Freitas, o vice-prefeito Oberdan Moreira Rocha e lideranças.

O encontro, que aconteceu às 9 horas, na prefeitura da cidade, teve por objetivo reforçar a parceria política entre o deputado e o prefeito.

Um dos assuntos discutidos foi agregar mais recursos junto aos governos do Estado e Federal para melhorar a infraestrutura do município.

Entre os benefícios alcançados em 2009, pelo parlamentar para a cidade, destacam-se os recursos para Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e um kit informática para o conselho tutelar.

Mas, o atuante deputado ainda continua intervindo para conseguir verbas para serem investidas na construção de um complexo contendo uma quadra coberta, uma creche e uma escola para o bairro Matadouro, também a construção de uma cobertura e uma área de lazer para o bairro Morro da Conceição, além de materiais esportivos para o incentivo do esporte na cidade.

Ao final do encontro, Braulio Braz ressaltou que trabalha empenhado em atender aos anseios de cada município e reafirmou sua dedicação em prol do desenvolvimento do município.

“O que for possível para ajudar esse grupo político daqui, será feito.

Continuarei me esforçando para buscar recursos para a população além-paraibense”.

fonte: Assessoria do Deputado Braulio Braz (PTB-MG)