Braulio Braz participa de inauguração da pavimentação de rodovia

PTB Notícias 15/06/2009, 15:17


O deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) esteve presente na inauguração da obra de melhoramento e pavimentação da rodovia que liga Vieiras a BR 116, na região da Zona da Mata.

O trecho de 13,2 quilômetro foi entregue a população última semana por Danilo de Castro, secretário de Estado de Governo, e José Élcio Santos Monteze, diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG), após 534 dias de obras e um investimento total de R$ 9.

638.

441,78.

Esse empreendimento é importante pois levará desenvolvimento e progresso ao município, permitindo que Vieiras se consolide definitivamente como a capital em piscicultura ornamental da América Latina.

A pavimentação da estrada e a construção da ponte sobre o ribeirão Alves, que atende ao município de Miradouro, beneficiará cerca de cinco mil pessoas diretamente, além de facilitar o escoamento da produção local.

Vieiras destaca-se pela criação de peixes ornamentais com a produção de um milhão de unidades por mês, produzidos por 200 criadores, que é exportada para todos os Estados brasileiros.

Durante seu pronunciamento, o secretário de Estado de Governo Danilo de Castro saudou Braulio Braz por seu frutífero trabalho em Minas.

?Gostaria de cumprimentar esta revelação na política de Minas Gerais, o deputado Braulio Braz, que hoje, na Assembléia Legislativa, soma aos esforços do governo e tem dado uma contribuição muito grande não só a Zona da Mata, mas em toda Minas Gerais?, discorreu.

O prefeito municipal Waldinei Chicareli de Andrade também aproveitou o momento para agradecer ao parlamentar pelo empenho e dedicação no atendimento aos pleitos da cidade.

?Gostaria de estender os agradecimentos ao deputado Braulio Braz, que em seu curto tempo na política mineira, muito tem nos ajudado e nos fortalecido.

Ainda ontem, o município recebeu uma ambulância que será destinada ao distrito de Santo Antônio do Glória, por sua interseção junto ao governador.

Braulio, muito obrigado por todo seu esforço, o povo de Vieiras precisa muito de seu trabalho?, discursou.

Além das autoridades já citadas acima também estiveram presentes os prefeitos Silvanir Simplício de Andrade (Pedra Dourada); José Clério Alves Terra (Faria Lemos); José Braz (Muriaé); José Costa da Silva (Divino) e os dos municípios de Antônio Prado Minas e São Francisco do Glória.

Agência Trabalhista de Notícias