Braulio Braz participa de palestra do presidente do BDMG em Muriaé

PTB Notícias 18/10/2013, 6:50

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou, na terça-feira (15/10/2013), de uma palestra ministrada pelo presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Matheus Cotta de Carvalho, realizada em Muriaé, no auditório da Faculdade de Minas (Faminas), e organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Agra Financiamentos.

Ao expor o tema “Cenário Atual e a Atuação do BDMG”, o palestrante abordou sobre as opções de financiamentos que o BDMG oferece ao empresariado da região, a economia mineira e o papel do banco ao longo de seus 50 anos.

“Observo Muriaé como uma cidade bastante dinâmica, um polo importante, com vários empreendimentos de destaque e com um perfil de um empresariado que tem capacidade de arriscar e de investir.

Portanto, essa propensão ao investimento associada à informação adequada propicia bons investimentos e resultados para toda a região”, enfatizou Matheus Cotta de Carvalho, durante a palestra.

Banco de Desenvolvimento de Minas GeraisO BDMG participa do desenvolvimento econômico de Minas Gerais, atuando como agente financeiro do estado em projetos de investimento do setor público e de empresas privadas, de todos os portes e dos mais diversos segmentos de negócios.

Este apoio se dá por meio de financiamentos ao setor produtivo, tanto para investimentos quanto para capital de giro, e também ao setor público municipal, principalmente em projetos de infraestrutura urbana e desenvolvimento institucional.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)