Braulio Braz participa de reunião de Prestação de Contas em Muriaé (MG)

PTB Notícias 22/03/2013, 8:19

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou, na quinta-feira (21/3/2013), na Câmara Municipal de Muriaé, da reunião de Prestação de Contas Regional do trabalho realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nos últimos dois anos, com ênfase nas ações desenvolvidas que dizem respeito à cidade e a toda região a Zona da Mata.

“Acho muito relevante a atitude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, de se interiorizar mais, fazendo estas reuniões fora da Casa, prestando contas, pois tenho observado que a sociedade agradece e dá muito valor a isso.

Acho que este encontro de Muriaé hoje, é muito importante, porque a Assembleia é primordial para auxiliar que a Zona da Mata se alavanque nos projetos estruturadores que podemos implantar.

Portanto, espero que o sucesso desta reunião seja um modelo, um parâmetro para que possamos evoluir, ainda mais, politicamente, aqui, na região”, afirmou o deputado.

“Nos meus mandatos muito pude fazer com o aval da Assembleia Legislativa, perante o governo do Estado de Minas Gerais, movimentos que realmente fizeram uma transformação na região.

Recebi um grande prestígio do povo, pelas duas vezes que me candidatei a deputado, fui o mais votado na história da Zona da Mata.

O meu compromisso é esse, trazer investimentos e recursos do governo do Estado para as cidades.

Fizemos grandes realizações e faremos muito mais”, concluiu Braulio Braz.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)