Braulio Braz participa do 62º aniversário do município de Tabuleiro (MG)

PTB Notícias 15/12/2015, 7:52

A convite do prefeito Dauro Martins Vidal, o deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou na sexta-feira (11/12/2015) das festividades de comemoração dos 62 anos do município de Tabuleiro (MG).

Durante a cerimônia, aconteceram diversos momentos marcantes em benefício da população local, como: a inauguração do Centro de Fisioterapia, cujos equipamentos foram adquiridos graças à emenda de autoria do deputado Braulio Braz; a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS); a reforma do prédio e criação do Centro de Cidadania; a reforma do prédio da rodoviária; e a inauguração de obras de pavimentação asfáltica – que foram viabilizadas pelo deputado Braulio Braz, por meio do programa Pró-município -, na rua Padre Cirilo, rua Sinval Borges de Morais, rua Prefeito Orlando Alvim Gonçalves, rua Prefeito Antenor Alves Corrêa, rua Orozimbo Augusto Julião, rua Projetada, rua Principal do distrito de Igrejinha do Acácio e rua Principal do distrito de Botafogo.

Na ocasião, Braulio Braz recebeu do prefeito uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados ao município, com os seguintes dizeres: “Agradecimento Perpétuo – O povo de Tabuleiro, através do Poder Executivo Municipal, registra neste momento histórico, sua imensa gratidão ao deputado estadual Braulio Braz, pela trajetória de luta e defesa da qualidade de vida dos nossos cidadãos”.

Em seguida, o parlamentar afirmou que não poderia deixar de estar presente nesta data tão importante para a cidade: “Viemos trazer o nosso abraço ao povo amigo de Tabuleiro, que sempre nos recebe bem, com muito carinho e respeito”, disse.

Braulio Braz também agradeceu a homenagem e ressaltou que trabalha em prol dos mineiros, focado na obtenção de resultados em suas ações.

“Estamos buscando realizar um trabalho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e junto ao governo do Estado, que possa trazer conquistas efetivas e benefícios significativos para todas as cidades das regiões as quais me apoiam”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG) Foto: Divulgação/Assessoria