Braulio Braz participa do lançamento do Programa Minas Pecuária

PTB Notícias 26/02/2016, 10:37

Na quarta-feira (24/02/2016), o deputado Braulio Braz (PTB-MG) esteve na Cidade Administrativa para representar a Assembleia Legislativa de Minas Gerais na solenidade de lançamento do programa Minas Pecuária, cujo objetivo é fortalecer o setor em 17 Territórios de Desenvolvimento do Estado até o ano de 2018.

O programa está alicerçado em nove diretrizes: assistência técnica e extensão rural, pesquisa e inovação tecnológica, gestão da atividade, boas práticas de produção, qualidade dos produtos, sanidade animal, melhoramento genético, infraestrutura e logística, políticas setoriais e marcos regulatórios.

Cada diretriz possui ações prioritárias que buscam atender as necessidades dos produtores rurais para que estabeleçam um sistema de produção eficiente do ponto de vista técnico, econômico e ambiental.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG) Foto: Divulgação/Assessoria