Braulio Braz participou da posse do prefeito José Braz em Muriaé

PTB Notícias 10/01/2009, 12:41


O deputado estadual Braulio Braz, participou no último dia 1º de janeiro, na cidade mineira de Muriaé, da cerimônia de posse do seu pai, prefeito José Braz, que foi reeleito; do vice Aloysio Navarro de Aquino e dos 11 vereadores.

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores.

Braulio Braz compôs a mesa de trabalhos juntamente com as demais autoridades civis, militares, judiciárias e políticas.

Durante a solenidade, o vereador Ademar Camerino, o mais votado na eleição de 2008, foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara.

Ao discursar, Ademar fez questão de agradecer o apoio recebido pelo prefeito e o povo de Muriaé; ainda afirmou: “Meu compromisso sempre foi com a classe trabalhadora, lutando pela igualdade de direitos”.

Já o prefeito José Braz, em seu pronunciamento, fez um balanço das 680 obras que conseguiu realizar durante os seus primeiros quatro anos de mandato.

E afirmou: “Chegamos à reeleição com muito trabalho, com a ajuda de uma excelente equipe administrativa e dos funcionários municipais a quem eu deixo a minha saudação especial”.

Na oportunidade, José Braz ainda disse que continuará em contato com os governos de Brasília e de Belo Horizonte, acertando parcerias e viabilizando recursos para os próximos quatro anos de mandato.

“Vamos trabalhar com a mesma disposição.

Vamos continuar o nosso plano de obras e ações”, destacou o prefeito.

O deputado Braulio Braulio Braz, em entrevista a imprensa, ressaltou: “José Braz foi o único prefeito reeleito na história de Muriaé; com uma diferença de 13.

525 votos sobre o segundo colocado, isso comprova que o povo sabe reconhecer quando o político é competente, administrador e trabalha na busca do desenvolvimento do município”.

Após os discursos, as autoridades seguiram para o paço municipal, onde assinaram a ata e comemoraram a posse com um coquetel servido para convidados e populares.

fonte: Assessoria do Deputado Bráulio Braz (PTB-MG)