Braulio Braz presente nas comemorações do aniversário de Maria da Fé

PTB Notícias 12/06/2010, 9:45

Na noite do último dia 31 de maio, o deputado estadual petebista Braulio Braz participou das comemorações do 98º aniversário da cidade mineira de Maria da Fé.

Ao lado do prefeito Adilson dos Santos, o parlamentar subiu ao palco e cantou parabéns para o município junto à população.

No dia seguinte, o deputado participou de um café da manhã na prefeitura, oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acompanhado do prefeito, do vice João Batista Ferreira e dos vereadores Antônio Luiz de Souza, Valdecir da Silva, Paulo Roberto do Nascimento, Jean Paulo Batista, João Carlos Ribeiro, Luiz Antônio Delfino e José Tarcísio Vilas Boas.

Na oportunidade, aproveitaram para consolidar o apoio político já existente e agradecer os benefícios que Braulio Braz conseguiu para o município.

“A atuação do deputado em nossa cidade é de grande relevância.

Nós estamos ombreados a ele, que sempre busca melhorias para Maria da Fé.

Gostaria de agradecê-lo, em nome da população mariense, pela solidariedade prestada ao nosso município no início do ano, conseguindo cobertores, cestas básicas, colchões e roupas paras as famílias que ficaram desabrigadas com as fortes chuvas que nos atingiu.

E, agradecê-lo também pelos muitos recursos que já vieram para a melhoria da infraestrutura da cidade.

Muito obrigado pela atuação constante em prol de benefícios para Maria da Fé”, destacou Adilson dos Santos.

Logo após, todos se encaminharam para a praça Getúlio Vargas, onde foi realizado um desfile cívico, encerrando as comemorações do aniversário da cidade.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG)