Braulio Braz realiza audiências com autoridades do governo de Minas Gerais

PTB Notícias 25/10/2009, 12:41


Na última semana o deputado estadual Braulio Braz participou de audiências com importantes representantes do governo.

Inicialmente esteve com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE) do governo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho.

No encontro, o parlamentar apresentou reivindicações em prol de entidades sociais das cidades de sua base política, como as Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), asilos, abrigos, casas de recuperação e creches.

Em seguida, Braulio Braz se reuniu com o secretário de Saúde do Estado, Marcus Pestana, ao lado dos prefeitos de Leopoldina, Bené Guedes e de Durandé, Lauro Joaquim Simão.

O objetivo foi levar ao conhecimento do secretário as demandas destes municípios, dentre outros de sua área de atuação.

“A saúde é questão primordial em meu mandato.

Trabalho empenhado em cumprir meus compromissos com os mineiros, por isso, estou sempre buscando junto ao Estado melhorias para o nosso povo.

Creio que através de investimentos no serviço público de saúde o governo vem defendendo vidas, contribuindo para a formação de cidadãos mais saudáveis e distantes de certas doenças”, ressaltou o deputado petebista.

Em outra oportunidade, o parlamentar esteve com o secretário de Transportes e Obras Públicas (SETOP), Dr.

Fuad Noman, ao lado do vice-diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Dr.

Paulo Avelar.

A reunião teve por finalidade viabilizar recursos para a construção de pontes, asfaltamentos de estradas e, em especial, conversar sobre o problema com o ProAcesso na cidade de Conceição do Ipanema.

Como principal representante político da Zona da Mata mineira, Braulio Braz não mede esforços junto ao governo, que sempre atende seus pleitos com presteza, para que ele possa continuar seu trabalho em prol de toda população.

fonte: Assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)