Braulio Braz recebe lideranças de Tombos e do distrito de Catuné (MG)

PTB Notícias 23/02/2016, 8:52

Na segunda-feira (22/02/16), o deputado Estadual Braulio Braz (PTB-MG) recebeu em seu escritório o vice-prefeito da cidade de Tombos, Jorge Rodrigues da Silva (Jorjão), e o morador do distrito de Catuné, Hélio Estambassi, para conversar sobre a necessidade do aumento da segurança pública no referido distrito.

Segundo o vice-prefeito, as polícias Civil e Militar estão fazendo um bom combate, porém, há poucos policiais no local e o número de assaltos tem sido crescente.

“Por isso, viemos conversar com o deputado Braulio Braz, que está sempre disposto a nos ajudar, e dizer que contamos com o seu integral apoio para que interceda junto ao Governo do Estado pelo aumento do número de efetivos no distrito de Catuné.

Saímos desta reunião motivados e bem alicerçados com as providências que o Braulio buscará para o município de Tombos”, disse Jorjão.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Braulio Braz (PTB-MG) Foto: Divulgação/Assessoria