Braulio Braz reúne, no fim de semana, lideranças políticas em Muriaé (MG)

PTB Notícias 7/12/2015, 7:45

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) promoveu no sábado (5/12/2015), em Muriaé (MG), um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças que o apoiam.

A reunião de fim de ano permitiu conversas sobre experiências administrativas, realizações de mandatos e definições de metas e objetivos para o próximo ano.

Durante o almoço de confraternização, que reuniu mais de mil aliados políticos, Braulio Braz ressaltou que é uma pessoa comprometida com o bem-estar da população, que tem um trabalho norteado, com um objetivo a alcançar e que isso é feito por meio das parcerias com os companheiros que estão nos municípios, responsáveis por trazerem as reivindicações até ele.

“Já construímos alianças de grande sucesso, conseguimos resultados, muitos recursos e investimentos, ajudamos a transformar pequenas e médias cidades para fazer um governo voltado para o povo.

Estamos atentos, eu e minha família, para trabalhar de acordo com os interesses da população e, por isso, assumo o compromisso de continuar nesta caminhada, lutando com afinco por Minas Gerais e pelas cidades as quais cada um de vocês representa”, salientou o deputado.

Participaram também da confraternização o deputado Renzo Braz (PP-MG) e o ex-prefeito José Braz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)Foto: Divulgação/Assessoria