Braulio Braz se reúne com governador para prestar contas de sua pasta

PTB Notícias 3/04/2011, 18:45


O secretário de Estado de Esportes e da Juventude do governo de Minas Gerais, o petebista Braulio Braz, se reuniu nesta semana com os técnicos da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na Cidade Administrativa Tancredo Neves.

O objetivo do encontro foi prestar contas à secretaria referente ao andamento dos trabalhos frente ao Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI).

Em seguida, ainda na Cidade Administrativa, esteve na reunião do governador mineiro Antonio Anastasia com o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, para discutirem a criação e instalação do Comitê Estadual para Desenvolvimento do Setor de Petróleo e Gás em Minas Gerais.

A implantação do Comitê tem finalidade de desenvolver a cadeia produtiva de fornecedores de bens e serviços para atender o programa de expansão de investimentos da Petrobras e será formado por integrantes do Governo do Estado, da Petrobras, representantes do setor empresarial e de instituições de pesquisa.

Suas atribuições serão de fomentar e acompanhar o desenvolvimento do setor e ainda articular políticas para a cadeia produtiva de petróleo e gás.

Logo após, Braulio Braz esteve em reunião particular com Anastasia para discutirem sobre a reforma do Centro Social Urbano do bairro Santa Teresinha, em Muriaé.

fonte: Assessoria de Imprensa do secretário Braulio Braz (PTB-MG)