Braulio Braz solicita verba de 50 mil reais para Casa de Caridade

PTB Notícias 14/06/2007, 13:00

O provedor da Casa de Caridade Leopoldinense (CCL), José Wilson Barbosa de Rezende, recebeu na última semana uma correspondência do deputado estadual Braulio Braz (PTB/MG) informando que, por intermédio de seu pedido, o secretário estadual de Saúde, Marcus Pestana, comprometeu-se a liberar uma verba no valor de 50 mil reais a ser destinada a CCL.

A quantia solicitada por Braulio Braz é uma resposta rápida ao apelo feito durante uma audiência pública promovida pela câmara de vereadores de Leopoldina no auditório do CEFET, que reuniu autoridades imbuídas em tentar solucionar a crise pela qual a Casa de Caridade vem sofrendo.

Deve-se ressaltar que, em Leopoldina, o ex-deputado Bené Guedes tem apoiado e se esforçado para levar ao parlamentar as reivindicações do povo de seu município.

Foi ele quem comunicou ao deputado Braulio Braz sobre as atuais necessidades da referida instituição.

Representando a Casa de Caridade Leopoldinense, José Wilson agradeceu ao empenho do deputado Braulio Braz por interceder ao Estado e informou que a documentação solicitada para habilitação e celebração do convênio junto à Secretaria de Saúde do Estado já está pronta, o que certamente facilitará para uma rápida liberação da verba por parte do governo.

Agência Trabalhista de Notícias