Braulio Braz viabiliza participação de atletas em evento paraolímpico

PTB Notícias 9/08/2011, 10:41

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) viabilizou recentimente a participação de atletas mineiros em evento paraolímpico, que será realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, em São Paulo, em agosto, com a assinatura de convênio pelo secretário Braulio Braz (PTB-MG) e o presidente da Associação de Amigos do Instituto São Rafael, José Gomes Martins.

“Esse é o terceiro convênios que firmamos com o Estado e ele vai garantir a participação de 13 atletas em duas competições, a primeira de 5 a 7 de agosto e a segunda de 2 a 4 de setembro”, afirmou o presidente da entidade, salientando que voltará a solicitar o apoio da SEEJ para a terceira competição, que acontecerá de 2 a 4 de dezembro.

“A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude busca incentivar a preparação dos atletas mineiros, para que estejam em condições de disputar medalhas não apenas em competições nacionais, mas de subirem aos pódios das Paraolimpíadas”, justificou Braulio Braz.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Secretaria de Esportes e Juventude de Minas Gerais