Braz participa de reunião da Fiemg em prol do desenvolvimento regional

PTB Notícias 23/06/2015, 9:02

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) participou, na sexta-feira (19/6/2015), em Juiz de Fora (MG), do “Encontro Regional para o Desenvolvimento da Zona da Mata Mineira”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), por meio de sua Regional Zona da Mata.

O evento reuniu lideranças políticas e empresariais para debaterem as propostas para a criação de uma nova ambiência econômica regional, contidas no estudo “Perspectivas de Desenvolvimento para a Zona da Mata Mineira”, elaborado pela entidade.

“Como integrante da frente parlamentar criada para defender os interesses da Zona da Mata na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, fiz questão de participar desse importante encontro, juntamente com diversos prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios da minha base de atuação política, para discutirmos assuntos referentes ao progresso da nossa região.

A Fiemg Regional Zona da Mata está de parabéns pela realização deste evento”, enfatizou Braulio Braz.

Segundo o presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, um dos intuitos do encontro foi estimular uma discussão para que as propostas tenham uma agenda mínima para serem concretizadas.

“Foi uma tarde de discussão de propostas e reivindicações das nossas necessidades junto ao Legislativo, Executivo e a sociedade empresarial”, declarou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)Foto: Divulgação/Assessoria