Braz participa de reunião do encerramento do 1º semestre da ALMG

PTB Notícias 16/07/2015, 10:20


O deputado Braulio Braz (PTB) participou, na quarta-feira (15/7), da reunião de encerramento dos trabalhos do primeiro semestre de 2015 da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Estiverem presentes deputados, o governador Fernando Pimentel (PT), secretários de Estado e o corpo de diretores da ALMG.

Na ocasião, Pimentel destacou que a Assembleia de Minas merece seu reconhecimento porque, em sua opinião, nos primeiros seis meses deste ano, foi obtido um dos melhores trabalhos legislativos.

Ele disse ainda que estava feliz não só como governador, mas como cidadão, por fazer parte desse resultado para melhorar a vida dos mineiros.

“Existe um clima de harmonia entre Executivo, Legislativo e Judiciário, sem que nenhum dos poderes abra mão de sua autonomia e os partidos, de seus princípios”, afirmou.

Para o restante do ano, o governador sinalizou que devem ser analisados projetos importantes, como mudanças na legislação ambiental e tributária, além do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG).

Terceiro vice-presidente da Assembleia, Braulio Braz compôs a mesa da reunião.

Em seu discurso, o parlamentar trabalhista ressaltou sobre a relevância de um semestre produtivo, a aprovação de muitos projetos e a importância dos parlamentares permanecerem unidos, trabalhando por uma Minas Gerais cada vez melhor.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)Foto: Guilherme Dardanhan/Divulgação