‘Brilha São Caetano do Sul’ ilumina e alegra a cidade neste fim de ano

PTB Notícias 23/12/2011, 9:26


A Campanha de Natal “Brilha São Caetano”, em São Caetano do Sul (SP), cidade administrada por José Auricchio Junior (PTB), que tem como slogan neste Natal nossa cidade vai iluminar os corações, já enfeitou diversos cantos da cidade.

Praças, monumentos, edifícios públicos, comércios e residências abraçaram o clima natalino para deixar as festas de fim de ano ainda mais brilhantes.

O Brilha São Caetano também conta com uma grande programação cultural, que terá como ponto alto o show de Emílio Santiago no dia 22 de dezembro, às 20 horas, na Praça Cardeal Arcoverde – antes do cantor, o coral CB Contact Center (do grupo Casas Bahia) vai se apresentar no local.

A secretária da Comunicação Social da cidade, Luciana Patara, coordenadora da Campanha Brilha São Caetano, explicou que ainda haverá novidades até o Natal.

“Tenho certeza que muitos locais ainda vão receber as luzes natalinas.

A população está aderindo à campanha e já conseguimos fazer de São Caetano a cidade mais iluminada da região neste Natal.

Um dos pontos a ganhar novas luzes será a Avenida Goiás, ainda esta semana.

Todos estão convidados a prestigiar.

” Além das casas e residências enfeitadas pelos moradores, muitos pontos da cidade de São Caetano foram iluminados graças à parceria da Prefeitura com empresários, que se comprometeram a embelezar praças e árvores.

A Administração também fez sua parte, iluminando as repartições.

Uma das grandes atrações da Campanha de Natal Brilha São Caetano é o Balé das Águas no Chafariz da Praça dos Imigrantes, na Avenida Kennedy.

O show de luzes e música ocorre todas as sextas-feiras, sábados e domingos, sempre às 21 horas, até o dia 25 de dezembro.

Site – A Campanha de Natal Brilha São Caetano possui um site especial no portal da Prefeitura de São Caetano (www.

saocaetanodosul.

sp.

gov.

br), onde o internauta pode encontrar o endereço das ruas e praças mais enfeitadas da cidade, a programação completa de shows e atrações culturais da programação natalina da cidade.

Haverá ainda um concurso para eleger as casas, apartamentos, condomínios, comércios e indústrias mais enfeitadas de São Caetano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de São Caetano